Após tomar vacina, menino inglês dorme mais de 19 horas

apos-tomar-vacina-menino-dorme-por-mais-de-19-horas

O pequeno Josh Hadfield, de seis anos dorme mais de 19 horas por dia. O excesso de sono é um efeito colateral da vacina que ele tomou contra gripe suína.

O menino de Somerset, na Inglaterra, dorme a cada cinco minutos, quando está comendo, dormindo e até mesmo nadando. E chegou a sofrer covulsões em uma crise de riso.

Dois anos depois de tomar a vacina, Josh ainda sofre os efeitos colaterais. A mãe, Caroline Hadfield, o acorda quatro vezes por noite para dar comida e tranquilizá-lo depois dos pesadelos.

O menino não sente fome durante o dia, porque vive caindo no sono, então ele precisa se alimentar à noite, quando dorme menos.

O inglês está tomando antidepressivos para tratar a mudança de humor, também um efeito colateral.

No início deste ano, um estudo relacionou o uso da vacina Pandemrix com casos de narcolepsia em toda a Europa.

“Nada pode me convercer que não foi a vacina que causou os problemas em Josh”, diz Caroline. “Ele dorme muito mais do que fica acordado”, frisa ela.

Caroline e o marido, Charlie, estão tentando arrecadar dinheiro para uma campanha de conscientização sobre a vacina. O casal acredita que seriam necessárias mais pesquisas antes de liberar a vacina para o consumo da população.

fonte: Extra Online


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários