Público diz que Gisele Bündchen é menos magra pessoalmente

gisele

O público que se aglomerou em torno da passarela montada dentro do Shopping Iguatemi, na região dos Jardins, em São Paulo, para ver o desfile protagonizado pela modelo Gisele Bündchen, na manhã desta quinta-feira (1º), achou a modelo mais bonita e menos magra pessoalmente.

Gisele participou do desfile para lançar sua linha de roupas para uma loja de departamentos, e cativou o público que não tem a oportunidade de vê-la trabalhando em desfiles tradicionais.

A modelo apareceu com duas roupas diferentes e satisfez quem mudou sua rotina para vê-la. “Ela é linda, passa uma alegria, vida, e pessoalmente é tudo muito mais, é uma energia muito boa, muito positiva”, contou a agente de aeroporto Vanessa de Toledo, de 32 anos, que aproveitou que não trabalha pela manhã para ir até o shopping especialmente ver a modelo.

“Ela é ainda mais linda pessoalmente, adorei o desfile. E é encorpada, não é aquela magreza que todo mundo fala.”

Muitas pessoas que trabalham no shopping deram uma escapada do serviço para ver o desfile, que durou cerca de 15 minutos e teve duas aparições de Gisele. É o caso do estagiário de marketing Eduardo Chiliani.

“Foi show de bola. Ela é linda, muito gente boa, mais bonita pessoalmente. Ela é mais alta do que eu imaginava, e super simpática”, contou.

Nas duas vezes que Gisele desfilou, foi muito aplaudida e teve seu nome gritado pelo público. Além dos flashes de fotógrafos profissionais, dezenas de câmeras fotográficas e celulares estavam de plantão para registrar a modelo.

A vendedora Carmem Silveira levou sua câmera para o trabalho especialmente nesta quinta para não perder a modelo. “Pena que foi muito rápido, mas consegui tirar uma foto dela. Achei que ela foi muito simpática, sempre sorrindo, e é maravilhosa. Queria ter aquele corpo”, contou.

O desfile começou pontualmente às 10h30 – o que frustrou os planos de algumas pessoas, que se atrasaram devido ao trânsito complicado na região do shopping, que fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima.

fonte: Juliana Cardilli, G1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários