‘Mortal Kombat’ para PS Vita é citado em evento europeu

mortal-kombat

E mais um game de luta pode se juntar à lista dos títulos do gênero para PS Vita, que já conta com “Street X Tekken” e “Ultimate Marvel vs. Capcom 3”: “Mortal Kombat”. A revelação foi feita em um evento realizado em Londres.

Durante uma apresentação feita para o evento foram exibidos alguns games da Warner Bros. que estarão disponíveis para o novo portátil da Sony, entre eles um da série “Mortal Kombat” que aparentemente se chama “Mortal Kombat Vitality”.

Outro indício do desenvolvimento do game é que o blog oficial do PlayStation para a Europa menciona um “Mortal Kombat” para PS Vita, mas não há a confirmação oficial do título por parte da Warner.

Prazer, PS Vita
Apresentado durante a E3 2011, o PS Vita será lançado nos Estados Unidos no ano que vem em dois modelos: um que permite acesso à conexão Wi-Fi, que sai por US$ 250, e outro com conexão Wi-Fi e 3G, ao custo de US$ 300.

O portátil conta com tela frontal e um painel traseiro – ambos sensíveis ao toque-, tecnologia de giroscópio que permite mover o videogame em seis eixos e transmitir tal ação para o jogo, câmeras capazes de reproduzir jogos de realidade aumentada e um sistema chamado Party, que dá a oportunidade de conversar com outras pessoas mesmo que elas estejam se divertindo em outros games.

fonte: Gamehall


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários