‘Law & Order’ homenagerá Heath Ledger

Se em breve você estiver assistindo a um episódio de “Law & Order” e o caso da vez te lembrar o da morte do ator Heath Ledger, saiba: qualquer semelhança não terá sido mera coincidência.

De acordo com o site do New York Post, uma fonte contou que um dos roteiros da série a serem produzidos “supostamente é sobre Heath Ledger”. A vítima do episódio será um supermodelo que “tem uma grande carreira e conquista todas as mulheres”, cuja descrição da morte e dos fatos que a antecederam são de fato bem parecidos com os que envolveram o falecimento do ator de “O Segredo de Brokeback Mountain” e “Batman – O Cavaleiro das Trevas”.

“Ele sairá de uma boate com uma garota. Eles fazem sexo, usam drogas e, na manhã seguinte, um amigo o encontra morto”, descreveu o informante do NY Post. Como se sabe, Ledger foi achado morto em seu apartamento em janeiro deste ano, vitimado por uma overdose de remédios.

Ainda não se sabe quando o episódio de “Law & Order” inspirado em Heath Ledger irá ao ar, mas o ator para o papel da vítima já foi escolhido, Ryan Locke, que inclusive guarda uma certa semelhança física com Ledger – nada casual, pelo jeito…


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários