Agência Nacional do Cinema abre vagas para concurso com salário de quase 10 mil

Vai até o dia 21 de dezembro o período de inscrição para o concurso do Agência Nacional do Cinema (Ancine), que será realizado pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

O órgão federal vai preencher 30 vagas para o cargo de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual, que exige nível superior em qualquer área, e 25 postos para Analista Administrativo, com vagas divididas para bacharéis em Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Exatas ou Tecnológicas, além também de qualquer área de formação.

Todas as vagas se destinam à cidade do Rio de Janeiro e o vencimento básico será de R$ 3.700, que, com as gratificações, chega a um inicial de R$ 9.552.

As inscrições poderão ser feitas nas agências centrais dos Correios no Rio (Rua 1º de Março, nº 64 – Centro) e em Brasília (SBN – Qd. 01 – Conj. 03 – BL. A – Térreo), mas apenas até o dia 17 de dezembro. O prazo de 21 de dezembro é apenas para quem for se inscrever no site de concursos da Univerisidade Federa Fluminense , organizadora do concurso.

A disputa terá provas objetivas e discursivas aplicadas no Rio e em Brasília, além de avaliação de títulos e curso de formação, este último apenas para o cargo de especialista.

Veja maiores informações sobre o concurso clicando aqui.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários