Google TV lança aplicativo para conteúdo pornô

vivid-cnteudo-adulto-no-google-tv

A famosa produtora de filmes para adultos Vivid anunciou que vai lançar, em breve, um aplicativo dedicado a equipamentos baseados no Google TV 2.0.

A iniciativa adiciona um segmento até então pouco utilizado entre os mais populares serviços de internet TV, o de filmes pornográficos.

O aplicativo estará disponível nos próximos dias na Android Market, no mesmo período em que todos os dispositivos com o Google TV serão atualizados para a versão 2.0, já em desenvolvimento há algum tempo.

Com isso, o usuário terá acesso ao vasto catálogo de material para adultos que a Vivid disponibiliza. O usuário vai pagar por cada visualização solicitada, e no caso de o usuário ser um assinante do site da empresa, ele terá direito a assistir pequenos clipes de filmes e materiais promocionais da produtora sem custo adicional.

A iniciativa mostra quais são as diretrizes que o Google vai tomar para combater a Apple, com o seu Apple TV.

Enquanto a empresa de Cupertino se mantém fechada para o mundo do conteúdo adulto, priorizando os acordos com grandes produtoras de filmes e séries de TV, o Google aposta alto em um dos mercados que mais lucram nos Estados Unidos, e que soube se adaptar ao mundo da internet, apresentando novas formas de oferta de conteúdo para o seu público.

Esse pode ser o incentivo que faltava para que os fãs dos filmes adultos abandonem de vez as fitas VHS, e para que o Google TV tenha uma maior visibilidade no mercado, ainda que para um público segmentado. Certamente veremos novos capítulos dessa batalha “Apple x Google” para conquistar o telespectador diante da TV.

Por enquanto, não há informações sobre a disponibilidade desse serviço para os usuários brasileiros.

fonte: Eduardo Moreira


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários