Cena gay em ‘Glee’ causa polêmica

casal-gay-glee

Uma cena que foi ao ar na última terça-feira (8), em “Glee”, está dando o que falar lá fora. Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) finalmente se entregaram ao amor e tiveram a primeira noite de amor no episódio “The First Time”, que também mostrou Rachel (Lea Michele) perdendo a virgindade com Finn (Cory Monteith).

O problema é que a cena entre o casal gay está causando revoltas e protestos em organizações conservadoras.

“O fato de ‘Glee’ pretender não apenas mostrar, mas também celebrar crianças fazendo sexo é condenável. O sexo dos personagens colegiais envolvidos é irrelevante. O sexo adolescente é agora mais presente na tevê do que o sexo adulto e ‘Glee’ está apenas seguindo isso. Pesquisas mostram que a televisão é capaz de influenciar na decisão de os jovens se tornarem sexualmente ativos. A FOX sabe que a série atrai crianças. Celebrar o sexo teen constitui uma imprudência total”, declarou Tim Winter, presidente do grupo Parents Television Council, uma espécie de conselho de pais.

Já Ryan Murphy, um dos responsáveis pelo seriado, revelou que o canal FOX não demonstrou qualquer problema com o tema do episódio. Para ele, o importante é que a mensagem transmitida para o telespectador seja positiva.

“Eu acho que é uma maneira de dizer para inúmeros jovens gays que estão confusos e envergonhados, que você pode ter amor e que você merece ter amor. Todo mundo já viu casais heterossexuais perdendo sua virgindade, mas alguém já desenvolveu uma história gay e hétero ao mesmo tempo, dando o mesmo peso para ambas?”, desabafou em entrevista ao “InsideTV”.

A terceira temporada da atração começa a ser exibida por aqui dia 23 de novembro.

fonte: FAMOSIDADES


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários