Kaká não se recupera de lesão e está fora dos amistosos da Seleção contra Gabão e Egito

kaka-real-madrid

O meio-campo Kaká está fora dos amistosos da Seleção Brasileira contra Gabão e Egito, respectivamente, nos dias 10 e 14 de novembro.

O jogador ainda sente dores no músculo sóleo (panturrilha) da perna direita e ficará no Real Madrid em tratamento, como adiantado pelo técnico José Mourinho. A CBF só vai se pronunciar ao término da rodada do Campeonato Espanhol.

Kaká já tinha ficado fora do confronto do meio de semana contra o Lyon, pela Liga dos Campeões. Ele se machucou no duelo com o Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, há uma semana.

O retorno do jogador era a grande atração da lista para os duelos, já que ele não vestia a camisa da equipe desde 2 de julho de 2010, quando o Brasil foi eliminado pela Holanda na Copa do Mundo da África do Sul.

Os convocados por Mano Menezes se apresentam segunda-feira na cidade alemã de Frankfurt e viajam em voo fretado para Libreville, capital gabonesa.

A Seleção encara o Gabão na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília), e dia 14 de novembro terá o Egito como rival em Doha, no Qatar, às 15h.

fonte: GLOBOESPORTE.COM


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários