Cristiano Ronaldo encaminha fotos de fã seminua para sua noiva

O astro português Cristiano Ronaldo fez besteira: repassou fotos sensuais que uma fã lhe enviou por e-mail para todos os contatos de sua lista – mas esqueceu de tirar a noiva, a modelo russa Irina Shayk, da lista.

cristiano ronaldo

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Cristiano recebeu as imagens de uma holandesa, que queria se encontrar com ele. Seminua, ela estava usando apenas uma camiseta apertada com as palavras “quente demais para aguentar”.

O jogador teria “acidentalmente” apertado encaminhar em vez de deletar. Uma fonte não identificada falou a outro tabloide, o The Mirror, sobre o caso.

– O telefone de Cristiano tem tocado sem parar com chamadas e e-mails de amigos confusos nos últimos dias. Eles têm perguntado que diabos é esse e-mail. E claro que todos eles querem saber mais sobre a mulher nas fotos.

Cristiano está com Irina desde abril de 2010. O casamento deles está marcado para julho de 2012, na Ilha da Madeira, em Portugal, onde o jogador nasceu – logo após o término da Eurocopa de 2012.

– Ele teve que explicar que ela é só uma fã que enviou fotos e que ele cometeu o erro de encaminhar em vez de removê-las. Ele está envergonhado com tudo isso e particularmente assustado por ter enviado o e-mail para Irina. Mas ele não fez nada de errado, e por sorte a Irina não brigou com ele por causa disso.

Fonte:r7


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários