Paul McCartney se casará neste domingo pela 3ª vez

paul-mccartney

Paul McCartney se casará neste domingo com sua noiva, Nancy Shevell, no Registro Civil do bairro londrino de Westminster, o mesmo no qual em 1969 contraiu matrimônio com sua primeira mulher, Linda, informa neste sábado o tabloide “Daily Mirror”.

Trinta convidados testemunharão o terceiro casamento de Paul, após o qual haverá uma discreta recepção nos jardins da casa do cantor em Londres, acrescenta o diário.

O ex-Beatle, de 69 anos, ficou noivo de Nancy, de 52, no começo de 2011, após uma relação de quatro anos.

A primeira mulher do músico morreu em 1998 após lutar contra o câncer e, em 2002, Paul se casou com a ex-modelo Heather Mills, mas a relação terminou em divórcio em 2008 após uma longa batalha legal.

Nancy, que foi casada por 20 anos com o advogado Bruce Blakeman, é membro do conselho da Autoridade do Transporte Metropolitano de Nova York.

Com sua primeira esposa, Paul teve três filhos – Mary, nascida em 1969, Stella, em 1971, e James, em 1977 -, além de ser padrasto de uma filha anterior de Linda, Heather. Em 2003, a segunda mulher do músico deu à luz a única filha do casal, Beatrice.

fonte: EFE


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários