Cai na internet fotos de Ashton Kutcher e sua suposta amante

ashton-kutcher-e-sua-amante

Ashton Kutcher, de 33 anos, apareceu nesta quinta-feira (29) em novas fotos na internet e reproduzidas no site do jornal “Daily Mail”, com sua suposta amante, Sara Leal, de 23 anos, três meses antes de começarem os boatos do envolvimento. Os dois foram vistos deixando um hotel após assistirem a um espetáculo musical, em junho.

De acordo com a revista “Star”, publicada nos Estados Unidos na quarta-feira (28), Ashton e a mulher, Demi Moore, de 48, já vivem separados, e terão que dividir a fortuna de US$ 290 milhões adquirida durante os seis anos de casamento.

Ainda na quarta, o ator postou uma mensagem em seu Twitter, usando a música “Spotify”, do Public Enemy, indicando que a relação dos dois permanece inabalada.

Nos últimos eventos prestigiados pelo ator e por sua mulher, os dois apareceram sem companhia. No Emmy Awards, realizado no dia 18 de setembro, o astro esteve sem a mulher.

No início desta semana, Demi também compareceu sem o ator na première de seu novo trabalho como diretora, o filme “Projec Five”. A atriz de Hollywood chamou a atenção de todos pela magreza excessiva na ocasião.

Já não é a primeira vez que o astro de Hollywood protagoniza um escândalo de traição. Em 2010, a revista “Star” denunciou o primeiro affair fora do casamento com Brittney Jones, hoje com 22 anos, que falou à publicação que o ator a teria levado para a mansão onde ele mora com a atriz Demi Moore, em Hollywood, enquanto ela estava fora. Os dois teriam transado no sofá.

fonte: QUEM ONLINE


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários