Adriano participa de primeiro treino coletivo no Corinthians

adriano-corinthians

Depois de fazer seu primeiro treino tático com bola na quarta-feira, o atacante Adriano realizou seu primeiro coletivo pelo Corinthians nesta quinta à tarde, no CT Joaquim Grava. Ele participou da segunda parte da atividade no time reserva, formando o ataque com Taubaté e Elias Oliveira. Foram 20 minutos de atividade, com pouca movimentação e apenas um chute a gol, defendido pelo goleiro Danilo Fernandes.

O curioso é que, no time titular, os atacantes Willian e Liedson tiveram de deixar o treino por conta de dores – o primeiro sentiu um desconforto na panturrilha direita e o segundo voltou a ter problemas no joelho esquerdo, operado em julho. Os dois deixaram o treino por precaução e serão reavaliados nesta sexta.

A expectativa da comissão técnica, porém, é que ambos estejam aptos a enfrentar o Vasco, às 16h, domingo, em São Januário. Como o outro atacante considerado titular está suspenso (Emerson), o time terminou o treino com Jorge Henrique e Alex na frente.

Adriano iniciou o dia fazendo aquecimento com todo o elenco no gramado. Brincalhão, ele mostrou que está ambientado ao clube e chegou a ser o “bobinho” da roda. Em seguida, enquanto Tite iniciava o coletivo, o Imperador foi para um outro campo para uma atividade de movimentação e finalização, como ocorreu na terça-feira.

Apenas no fim da primeira parte do trabalho do grupo ele retornou, mas com uma atuação discreta. O centroavante tocou poucas vezes na bola e arriscou apenas um chute a gol. Além disso, se movimentou muito pouco pelo campo, mostrando que precisa perder peso e adquirir ritmo. Mesmo com esses problemas, o planejamento para a estreia de Adriano não muda – está mantido para 9 de outubro, contra o Atlético-GO, no Pacaembu.

Depois de encerado o coletivo, o jogador ainda permaneceu no campo para fazer mais finalizações.

fonte: globoesporte.com


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários