Deputado Manoel Júnior, do PMDB da Paraíba, fala que pode ser novo Ministro do Turismo

dep-manoel-junior

O deputado Manoel Júnior (PMDB-PB) disse na noite desta quarta (14) que tem “chance” de vir a ser o novo ministro do Turismo, em substituição a Pedro Novais, que deixou o cargo após denúncias de uso de recursos públicos para fins particulares. A presidente Dilma Rousseff deve escolher o ministro entre os deputados da bancada do PMDB na Câmara.

Manoel Júnior esteve na noite desta quarta (14) no gabinete do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP). O vice-presidente comandou uma reunião da qual participaram o o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Valdir Raupp (PMDB-RO) e o líder do partido na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

“Eu tenho chance. Todos os 80 nomes [de deputados do partido] são ministeriáveis. Qual brasileiro não gostaria de representar o Brasil em qualquer situação?”, indagou o deputado.

Embora tenha afirmado que não foi convocado para a reunião, Manoel Júnior chegou a entrar no gabinete de Michel Temer, enquanto a reunião com os líderes do partido era realizada.

Segundo ele, o encontro com Temer foi para agradecer por investimentos na Paraíba. “O Michel me recebeu, me cumprimentou rapidamente. Depois, durante a reunião, eu fiquei do lado de fora, conversando com assessores”, disse.

Manoel Júnior é deputado federal em segundo mandato. Por três mandatos, foi prefeito de Pedras de Fogo (PB). Logo depois de deixar a Vice-presidência, o deputado escreveu uma mensagem em sua página no Twitter dizendo que vai servir ao partido: “Quero deixar bem claro, q vou servir ao meu partido onde quer que eu esteja… Meu coração é PMDB!”.

fonte: g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários