Gilberto Kassab cria o Partido Social Democrata (PSD)

O PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, cumpriu todos os requisitos legais e está pronto para ser criado.“Nasceu! Estou muito feliz e consciente da responsabilidade que temos daqui pra frente. Agora é hora de aumentar filiações de possíveis candidatos nas eleições de 2012 e iniciar a elaboração do programa. Vamos convocar todos os envolvidos na criação do PSD para filiar o máximo de militantes”, disse Kassab ao Poder Online.

kassab

A sigla conseguiu na tarde desta quinta-feira, como antecipou o Poder Online, cumprir todos os requisitos legais para ser criada: obteve registro em dez Tribunais Regionais Eleitorais (o mínimo é nove) e ultrapassou o número de assinaturas mínimas para a criação de uma nova legenda – é necessário ter 490 mil assinaturas comprovadas, e o PSD já apresentou 581 mil ao Tribunal Superior Eleitoral. Em todos os Estados, o registro foi obtido com unanimidade.

Segundo o futuro secretário-geral do PSD, o ex-deputado Saulo Queiroz, o partido já contabiliza 42 deputados e deverá chegar a 58 até outubro. Com isso, deve se tornar a terceira maior bancada da Câmara dos Deputados, atrás do PT (86 deputados) e do PMDB (80), mas à frente do PSDB, com seus 53 parlamentares. Para se ter uma ideia da força do PSD ao nascer, o PSDB foi criado em 1988 com uma bancada de 39 deputados.

Fonte:ig


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • VELOZO NETO disse:

    Vozes do Além! Os mortos e voto de confiança: Com a multiplicação das assinaturas dos mortos, nos últimos anos, não faltam opções para os mortos que quiserem votar e enviar suas mensagens aos vivos. até o home theater,celulares, computador de bolso, urna eletrônica, pode servir de meio de comunicação entre mortos e vivos do outro mundo.inclusive inicia a criação de partido para filiar o máximo de militantes de mortos e vivos, para possíveis candidatos de 2012. tire suas conclusões:
    O homem contra o homem, e contra a natureza, provando que dele parte o egoísmo, a crueldade, a incapacidade de mudar os paradigmas; ele mata, rouba, engana, mente e humilha. e faz isso muitas vezes falando em deus!!!

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários