Pro Evolution Soccer 2012: Confira as melhorias do game

pro-evolution-soccer-2012

Pro Evolution Soccer 2012 chega trazendo um ritmo diferente de jogo. O novo lançamento da franquia de sucesso da Konami apresenta diversas melhorias em relação a última versão, sem no entanto trazer mudanças radicais de jogabilidade.

A inteligência artificial, tanto dos adversários como companheiros de time, foram otimizadas, as animações e gráficos melhorados e as partidas ganharam um novo ritmo, já que a velocidade dos jogadores diminuiu em relação ao tempo do jogo. PES 2012 chega com diversas novidades para provar que é um concorrente a altura para o Fifa 12!

Em entrevistas acerca do lançamento, os criadores do PES 2012 dizem estar trabalhando para proporcionar uma liberdade cada vez maior ao jogador. Cada pessoa tem uma maneira de jogar e o novo título da franquia promete respeitar essas diferenças e apresentar um jogo que se adapte aos mais diferentes tipos de jogadores!

Melhorias na jogabilidade
Você vai perceber uma mudança considerável na sensação do jogo ao experimentar a nova versão do PES. Em parte por conta de alterações na própria mecânica do jogo e entrosamento dos jogadores e muito por conta da velocidade dos craques, que correm em momentos chaves, como para finalizar ou voltar para marcar, fazendo com que a experiência se torne bem mais realista.

O novo Pro Evolution Soccer se parece bem mais com o futebol que você é acostumado a assistir na televisão! Além do recurso de girar o jogador 360 graus e realizar passes livres, essa nova versão aprimora as possibilidades de ataque e não só no esforço em grupo mas também nas jogadas individuais.

Os jogadores trazem uma IA aprimorada que proporciona uma jogabilidade mais intuitiva e realista. Eles prestam mais atenção no jogo, tomando decisões mais inteligentes.

Os jogadores procuram espaços vazios no campo e analisam as condições do passe, podendo até “enganar” uns aos outros. Os goleiros também foram melhorados e trazem animações e reações mais realistas.

Outra novidade do jogo é a possibilidade de controlar um jogador secundário que não está com posse da bola, e esse promete ser o grande diferencial do PES 2012. Essa função pode ser controlada com ajuda automática ou totalmente manual, proporcionando ao jogador a vantagem de posicionar melhor os jogadores do time, facilitando passes e finalizações.

Você pode controlar seus companheiros de time utilizando o analógico da direita.

Narração
Está confirmada para o Pro Evolution Soccer 2012 a narração do comentarista Silvio Luiz e Mauro Beting. Como na versão anterior, a dublagem em português deve trazer jargões engraçados e já conhecidos pelos fãs da franquia como “Olho no lance!”.

Clubes brasileiros
Como é de costume, o jogo traz a Libertadores da América. Boa notícia para os brasileiros, já que todos os times que participaram da competição no ano de 2011 estarão presentes no jogo, incluindo os participantes da fase classificatória conhecida como Pré-Libertadores.

Você vai poder jogar com o Santos, Corinthians, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro entre outros!

fonte: http://techtudo.com.br/


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários