Cortez ameaça Natalie de morte e impede novo ensaio

natalie-ameacada-insensato-coracao

Surgiu uma oportunidade para Natalie (Deborah Secco) posar nua novamente. A novidade já saiu até nos jornais.

“A mulher de Horácio Cortez vai mostrar por que enlouqueceu a cabeça do banqueiro bandido. E vai provar que, além de corrupto, ele é burro: quem deixa um mulherão como Natalie por dinheiro merece cadeia!”, informa a notinha que anuncia o novo ensaio da loira.

Quem não aprovou a nota foi Cortez (Herson Capri). Foragido desde que escapou da cadeia, o banqueiro envia um capanga para evitar que a ex-mulher vá em frente com as fotos. Natalie recebe o desconhecido com receio.

“Meu nome é Rubens, eu trabalho para o seu marido”, avisa ele. “Ele me pediu para avisar que leu a notinha que saiu no jornal e que não gostou.”

“O Horácio não está em condições de querer nada. Ele me largou”, reage Natalie. “Ele não gostou de ser chamado de banqueiro bandido, de dizerem que ele é estúpido. Ele não quer que denigram a reputação dele”, continua o capanga. A loira debocha da reputação do banqueiro.

Rubens continua as ameaças. Ele se aproxima de Natalie e dá o recado. “Ia ser uma pena, uma mulher tão bonita, mas acontece, não é? Para morrer, basta estar vivo”, ameaça ele, enquanto passa a mão no rosto de Natalie, deixando-a apavorada.

Será que a musa do Volúpia na Montanha terá o mesmo destino de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), ex-mulher de Cortez, que morreu em um acidente encomendado por ele? Para saber, fique ligado na reta final de Insensato Coração.

Essa cena vai ao ar nesta quinta-feira, 11/08.

fonte: http://insensatocoracao.globo.com


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários