Unifesp recebe pedidos de isenção de taxa para o vestibular 2012

vestibular

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) recebe a partir das 16h desta segunda-feira (1º) os pedidos de isenção de taxa para o vestibular misto de 2012.

Os interessados devem se inscrever pela internet, até as 16h do dia 25 de agosto. É preciso cumprir os seguintes requisitos:

Estar inscrito no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011 e concordar com a utilização da nota da parte objetiva como parte integrante da nota para a seleção nos cursos do sistema misto;

ter concluído o ensino médio até o final de 2011 em escola pública ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral;

não estar cursando ou ter concluído curso superior;

estar inscrito no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) ou ter renda familiar mensal, per capita, igual ou inferior a R$ 545.

O protocolo do requerimento de isenção e os documentos solicitados devem ser enviados somente pelo correio, por Sedex ou por qualquer outra modalidade de correspondência com aviso de recebimento, até 26 de agosto, para o endereço:

Vestibular Unifesp 2012 – Pró-Reitoria de Graduação
(Isenção de Pagamento da Taxa de Inscrição)
Rua Pedro de Toledo, 650 – 1º Andar, Vila Clementino, São Paulo/SP CEP 04039-002

O resultado dos pedidos de isenção será divulgado às 16h do dia 16 de setembro. O candidato beneficiado deverá efetivar a inscrição no período de 19 de setembro até 28 de outubro. As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de dezembro.

A divulgação da primeira chamada está marcada para 30 de janeiro de 2012. A matrícula acontecerá em 9 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas no edital de isenção ou pelo site da Unifesp.

fonte: http://vestibular.uol.com.br/


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários