Após acidente de carro Rowan Atkinson, o Mr. Bean, deixa hospital

mr-bean

O ator Rowan Atkinson, conhecido por interpretar o personagem Mr. Bean na série de mesmo nome, deixou nesta sexta-feira (5) o hospital onde foi atendido após sofrer um acidente enquanto dirigia um carro McLaren F1.

Segundo o site do diário britânico “The Guardian”, Atkinson deixou o hospital em uma cadeira de rodas, pela porta dos fundos, e sofreu apenas um ferimento no ombro. O ator estava escoltado por guarda-costas e foi levado para casa em uma ambulância particular.

De acordo com a polícia local, Atkinson dirigia seu carro modelo McLaren F1, na região de Cambridgeshire, na noite desta quinta-feira, quando perdeu controle do veículo, que bateu em uma árvore e um poste de luz antes de pegar fogo. O ator de 56 anos teria conseguido sair do carro antes do início do incêndio.

Comprado por Atkinson em 1997, o esportivo McLaren F1 custou £650,000 (cerca de R$ 1,6 milhões) e tem velocidade máxima de 370 km/h. Em 1999, o ator já havia batido a traseira do carro.

Na semana passada, Atkinson se tornou “o piloto de carros mais veloz entre as celebridades”, em uma gincana do programa da TV inglesa “Top gear”.

O ator e comediante é conhecido no país por sua paixão pelo automobilismo e já participou de diversas competições locais. Entre os carros que tem na garagem estão um Ford Falcon, um Aston Martin V8 Zagato, um Renault 5 GT Turbo e a McLaren F1.

Nos episódios da popular série de televisão, no entanto, Mr. Bean dirige um compacto Mini 1000, fabricado pela a British Leyland.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários