Vídeo da tentativa de assalto que deixou seis mortos é divulgado

A polícia divulgou imagens da tentativa de assalto em que seis suspeitos morreram nesta sexta-feira (5) em São Paulo. O circuito interno registrou o momento em que os criminosos entraram no supermercado na Zona Norte da capital e renderam os funcionários. Eles usaram maçarico para tentar abrir três caixas eletrônicos.

crime

A polícia recebeu uma denuncia anônima e conseguiu impedir o assalto. Houve troca de tiros. Seis suspeitos morreram e um sétimo, ferido, foi preso em um hospital. Os três funcionários foram libertados sem ferimentos. A polícia ainda apreendeu armas e munição.

Dos seis mortos, três não haviam sido identificados até o fim da tarde desta sexta. Ao relatar como foi o confronto, o tenente-coronel Paulo Adriano Telhada, comandante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), disse que, quando os criminosos perceberam que estavam cercados, começaram a atirar.

Segundo a polícia, eles estavam com fuzis, pistolas e metralhadoras. “Os criminosos tiveram a chance de se render, mas não largaram as armas. Quando a gente toma tiro, a gente atira também.” Em seguida, o coronel da Rota afirmou: “Não há excesso. Estamos enfrentando indivíduos com fuzis”.

Fonte:g1


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários