Casa de Amy Winehouse se tornará centro de reabilitação

amy-winehouse

A casa em que Amy Winehouse viveu antes de morrer terá um destino especial. Segundo informações do tablóide britânico “The Sun”, a residência, orçada em 2,5 milhões de libras (aproximadamente 6,4 milhões de reais), se tornará um centro de reabilitação.

Familiares e outros entes queridos acreditam que a ideia “faz sentido” e desejam que o local seja a sede principal da nova Amy Winehouse Foundation. O centro será impulsionado por lucros que virão das vendas do single da cantora em parceria com Tony Bennett.

“Poderíamos incluir ajuda para crianças com problemas, crianças que sofrem problemas de saúde, asilos para crianças e muito mais. Queremos fazer uma diferença positiva”, afirmou o pai de Amy, Mitch.

A declaração da missão da Amy Winehouse Foundation deve ser anunciada formalmente em 14 de setembro, mesmo dia que a cantora completaria 28 anos. O single com Tony Bennett será lançado no dia 20 de setembro.

Tony, que completou 85, disse: “Todos os royalties vão para a fundação na qual o pai de Amy está começando a ensinar todas as crianças pequenas não tomar drogas”.

Amy foi encontrada morta no último dia 23 na mesma casa que se transformará em entidade.

fonte: QUEM ONLINE


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários