A Favorita: Gonçalo descobre verdade sobre Flora, mas morre em seguida

Está chegando a hora da verdade em “A favorita”. Gonçalo (Mauro Mendonça) vai descobrir tudo sobre Flora (Patricia Pillar). Essas descobertas o levarão à morte. Primeiro ele saberá que Flora é uma assassina fria. Depois, pressionada, Cilene (Elizângela) revelará a Gonçalo que Halley (Cauã Reymond) é seu neto seqüestrado. Donatela (Claudia Raia) dirá ainda que Lara é filha de Flora e Dodi (Murilo Benício).

E Gonçalo decidirá agir sozinho contra os vilões. Ele procurará Dodi e oferecerá dólares em troca do DVD que tem as imagens da morte de Salvatore (Walmor Chagas). Dodi fará o negócio. Gonçalo ficará horrorizado ao assistir as seqüências. Mas não terá tempo de denunciar a assassina.

Ele será traído por um funcionário da empresa, Pimentel, que é amigo de Silveirinha (Ary Fontoura). Pimentel, que trabalha na segurança, levará informações das ações de Gonçalo a Flora e Silveirinha (Ary Fontoura). Ele contará à dupla que o empresário ofereceu uma grande soma em dinheiro a Dodi por uma cópia do DVD que tem as imagens que provam o assassinato de Salvatore.

Com isso, Flora decidirá que está na hora de o empresário morrer. Preparará uma emboscada fatal: dirá a Gonçalo que Irene e Lara estão mortas no rancho, e ele, que já está com a saúde péssima pela falta de remédios, terá um ataque cadíaco fulminante.

Mas a informação de que, antes de morrer, Gonçalo ordenou o saque de uma grande quantia em dólares para dar a Dodi vai perturbar Irene e Lara. É Norton (Alexandre Schumacher) quem vai contar isso a elas depois da morte do poderoso empresário

– Preciso me preparar, tenho cenas enormes pela frente – diz Mauro.- Numa delas, com oito páginas, eu peço perdão a Donatela. Depois, tem uma de cinco páginas em que massacro Flora. Em outras tantas páginas eu tenho um encontro emocionante com Halley.

Fonte: patriciakogut.com


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • maria disse:

    eu acho que gonsalo naõ deve morrer em ipotese alguma essa novela vai ficar muito chata mais uma vez flora estara por cima mude esse capitulo opiniaõ de muitas pessoas a flora preciza se ferrar naõ so apenas no final ja cansei desse final que a pessoa ruim so´se ferra no final naõ e´justo estou indiguinada com esse capitulo gonsalo tem que ficar com irene e copola iolanda começe a dar um bom exemplo depois de 50 anos voces vai separar o casal se naõ vai naõ iria tirar gonsalo mude por favor

  • kananda dos santos moreira disse:

    o gonçalo nao pode morre pq a flora tem que ir primeiro para a cadeia ela e o dodi..
    e a dona tela nao matou ninguem mais a flora ja matou…
    o gonçalo ele vai colocar a flora na cadeia..

  • kananda dos santos moreira disse:

    o gonçalo nao pode morre pQ ele vai coloca a flora na cadeia e o dodi tambem vai ser preso..

    ass:kananda..
    nao deixe ele morrer

  • |?| disse:

    Se o gonçalo morrer vai ser o pior erro da Globo, isso é ridiculo, ele pra mim é o melhor personagem da novela…

  • Daniel Dragoni disse:

    Já era !!

    O velho empacotou !!

  • Carolina disse:

    Eiii..
    também concordo com muita gente aqui.
    O gonçalo não devia ter morrido não.
    Porque a Flora se deu bem mais uma vez .
    A aí vai ficar aquela coisa chata!
    Ela que devia ter essa morte macabra.
    Meeu DEus!



Últimos Comentários