Marquinho, meia do fluminense, reclama do estádio Engenhão

O meia do Fluminense, Marquinho, revelou nesta sexta-feira que nenhum jogador dos grandes clubes cariocas gosta de atuar no Engenhão, estádio que está sob gerência do Botafogo. Ele, que já defendeu o alvinegro, ainda garantiu que nem mesmo o próprio torcedor sente prazer em ir ao estádio.

fluminense

“Na verdade, o Fluminense e o Flamengo não gostam do Engenhão, e o Botafogo gosta pouco. E o torcedor mesmo não gosta. A preferência de todos, obviamente, era pelo Maracanã. As torcidas não se adaptaram ao estádio, o acesso é difícil e ninguém gosta de pegar ônibus e trem. Por isso, acaba preferindo o conforto de casa”, lamentou Marquinho, que deixou bastante claro: prefere viajar até Volta Redonda, no Sul do estado.

“A torcida gosta de lá. A gente chega e o estádio está sempre cheio com um público caloroso. Eu prefiro Volta Redonda.”

Em seguida, o Botafogo, que luta muito para que o Engenhão caia no gosto popular, através de seu twitter oficial, se manifestou sobre as declarações do atleta tricolor.

“O Botafogo desconsidera a declaração infeliz de Marquinho sobre nosso estádio por entender não ser esta a posição da diretoria do Fluminense.”

Fonte:supersportes


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários