Conheça a banda Tri do quadro Olha minha banda do Caldeirão do Huck

A banda Tri (ex-paper-five), formada por uruguaianenses, irá se apresente neste sábado (23), no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Inscrita entre 40 mil concorrentes, a banda TRI chega ao final do quadro “Olha Minha Banda”, em que a vencedora entre as três bandas finalistas abrirá a edição 2011 do “Rock In Rio”, que acontece entre os dias 23 de setembro a 02 de outubro, no Rio de Janeiro.

banda-tri

Formada pelos uruguaianenses, Vinícius Ceratti, Bruno Couto, Léo Vidal e Vinicius silva, a TRI vem conquistando seu espaço no cenário nacional com shows nas principais capitais do país.

A inclusão da TRI entre os finalistas do quadro, proporcionou ainda a participação do grupo no quadro “Lar Doce Lar Especial”. São Uruguaianenses rompendo barreiras transformando seus sonhos em realidade.

Veja o clip oficial

Update

A primeira banda que garantiu lugar na grande final se chama ‘TRI’, composta por Léo Vidal (vocalista), Guilherme Moreira (baixista), Vinícius Goulart (flautista, baixista e tecladista), Vinícius Ceratti (violão) e Bruno Couto (bateria).

Os cinco rapazes são de Uruguaiana, Rio Grande do Sul, e moram há cerca de dois meses numa quitinete em São Paulo. Para capturá-los, a produção do Caldeirão disse que era de uma rádio de Sorocaba (SP) e marcou uma entrevista com a banda. O músico e produtor musical Junior Lima fingiu ser o locutor.

Depois, Roberta Medina levou os integrantes da ‘TRI’ para dar uma repaginada no visual com um dos principais stylists do país, Daniel Ueda, e com Celso Kamura, cabeleireiro de artistas, políticos e celebridades. Enquanto isso, Marcelo Rosenbaum deu uns toques para a melhoria do apartamento onde os meninos vivem.

A fã nº 1 da banda, Priscila, foi a responsável por assegurar a ‘TRI’ na grande final. Ela nadou 200 metros, pedalou por 10 km até a entrada do Projac e correu um quilômetro até o estúdio do Caldeirão, cumprindo a prova de triatlo.

Com informações do clicrbs e caldeiraodohuck


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

Trackbacks



Últimos Comentários