Vaza na internet imagem do novo smartphone da Sharp que pode ser o novo Sidekick

sharp-smartphone

Sabe aquele tipo de smartphone que tem uma tela que pode ser deslizada para o lado e se transforma em algo que lembra um computador em miniatura, com direito a um teclado físico QWERTY?

O modelo mais famoso com este formato é o Sidekick, que faz sucesso entre quem gosta de digitar muitos textos. Agora uma imagem que vazou na internet mostra que a Sharp está trabalhando em um smartphone com as mesmas características físicas, e que pode ser lançado no mercado muito em breve.

De acordo com o site Unwired View, este celular tem uma tela de 3.2 polegadas com resolução HVGA (480 × 320 pixels), conectividade com redes GSM, 3G e WCDMA, Wi-Fi, GPS e uma câmera na parte traseira – cuja resolução ainda não foi revelada.

O novo smartphone da Sharp vai rodar o sistema operacional Android, provavelmente na versão Froyo (2.2), o que tornaria este aparelho compatível com a maioria dos aplicativos disponíveis no Android Market.

O grande destaque deste aparelho é mesmo o teclado QWERTY completo que aparece quando você desliza a tela para o lado. Neste modelo, no entanto, a tela não fica ligeiramente levantada para que você utilize o smartphone em uma superficie lisa e deitado.

O smartphone da Sharp deve ser lançado pela operadora norte-americana AT&T, a mesma que teve exclusividade para vender o iPhone por vários anos nos Estados Unidos.

fonte: André Fogaça


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários