‘Insensato Coração’: depois de sexo, Rafa pede um tempo para Cecília

rafa-cecilia-insensato-coracao

Em cena que vai ao ar na próxima sexta-feira (27) em Insensato Coração, Rafa (Jonatas Faro) pedirá um tempo para Cecília (Giovanna Lancellotti) porque ficou magoado ao saber que a namorada tinha conhecimento do caso de Cortez (Herson Capri) com Natalie (Deborah Secco) quando Clarice (Ana Beatriz Nogueira) ainda era viva e não contou para ele.

“Eu não quero ficar longe de você. Eu te amo e sei que você também gosta de mim. Não faz isso com a gente”, Cecília vai implorar, ao mesmo tempo em que começará a seduzir o namorado. O clima acabará esquentando entre eles e, sem conseguir resistir aos beijos da amada, Rafa transará com ela.

Depois de fazerem amor, eles ficarão abraçados na cama, enquanto o estudante se manterá pensativo. Cecília acreditará que ele já a desculpou, mas ele esclarecerá: “eu não disse que te perdoei”.

“E agora? Vai pedir para eu ir embora? Vai me pedir um tempo?”, perguntará a garota. Rafael avisará que está confuso, pedirá desculpas e dirá que não consegue namorar com a situação do jeito que está.

Ouvindo isso, Cecília avisará que irá embora de táxi e Rafael a deixará sozinha no quarto.

fonte: Terra


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários