Chevrolet anuncia que produzirá novo Impala

chevrolet-impala

A Chevrolet divulgou que irá produzir a nova geração do Impala. O modelo será produzido na fábrica de Hamtramck em Detroit, juntamente com o Volt, Vauxhall Ampera e a nova geração do Chevrolet Malibu.

Segundo a GM, foram investidos US$ 69 milhões(cerca de R$ 112 milhões) na fábrica, valor distribuído entre ferramentas e equipamentos para a nova geração do sedã, além de criar 2.500 vagas de emprego naquela fábrica.

O novo visual do modelo e o motor que irá mover a nova geração do Impala ainda não foram divulgados, assim como a data do início da produção.

Entretanto, alguns sites internacionais especulam que o modelo dever ter tração dianteira e partilhar a plataforma Epsilon II, a mesma utilizada no Vauxhall Insignia.

O Impala já foi um dos modelos mais luxuosos da Chevrolet. Lançado em 1958, o sedã foi produzido como topo de linha até 1974. Em 1965, o modelo teve recorde de vendas nos Estados Unidos com um total de 1 milhão de unidades vendidas.

A última versão produzida do modelo, em 2006, contava com motor 3.5 V6, capaz de produzir 211 cv de potência, além da versão SS com motor 5.3 V8 de 303 cv.

fonte: Ícaro Bedani


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários