TV Globo lança game em que você é quem esta no comando do seu time no Brasileirão 2011

game-futebol

Os apaixonados por futebol já podem comemorar o início do Campeonato Brasileiro 2011, que já está balançando as redes dos estádios em todo o país.

Além disso, junto com a maior competição de futebol do Brasil, a Rede Globo lançou no dia 22 de Maio a nova versão do GameFutebol, uma espécie de simulador de jogadas com a presença dos maiores times do Brasil.

O jogador terá a sua disposição todos os vinte times da primeira divisão e mais cinco da série B. Para jogar você só precisa acessar esta página do GloboEsporte.com e se divertir, já que o game pode ser jogado online, através do seu navegador favorito, e também pode ser baixado para alguns celulares e smartphones, entre eles o iPhone.

A versão de GameFutebol 2011 conta com algumas novidades interessantes. Uma delas é a idéia do “Brasileirão Virtual”, que permitirá ao jogador apoiar o time de coração em uma competição paralela ao Campeonato Brasileiro de 2011.

Após cada vitória no GameFutebol, o seu time ganhará um ponto, e ao final do Brasileirão, será possível dizer qual a equipe teve o melhor desempenho no ano, dentro dos gramados e do game.

Agora também será possível mostrar os seus lances para os seus amigos. O usuário cadastrado no GameFutebol poderá salvar no perfil as jogadas preferidas e ainda compartilhar através das redes sociais.

O “Desafio da Rodada”, outro modo de jogo, ainda está presente na versão 2011. Nessa opção você terá que repetir um momento importante que aconteceu durante um dos jogos da rodada.

A idéia é fazer com que a brincadeira seja uma extensão do consumo de futebol na Globo, incluindo até os mesmos patrocinadores.

O GameFutebol está no ar há pouco mais de um ano já teve acessos em mais de 90 países e tem 360 mil jogadores cadastrados no Brasil e mais de 1 milhão e 500 mil jogadas.

Roberto Schmidt, diretor de desenvolvimento de produtos da Rede Globo, fala sobre os acessos de diferentes países: “Temos jogadores dos lugares mais remotos como a Rússia e a Nova Zelâncdia, até os mais próximos como a Argentina e o México. O game permite ao apaixonado por futebol se sentir mais perto do Campeonato Brasileiro e do seu time favorito”.

fonte: Renan Dayube


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários