Newcastle empata e Chelsea pode perder o segundo lugar

chelsea

Já fora da briga pelo título, depois que o Manchester United garantiu o caneco ao empatar com o Blackburn, no último sábado, o Chelsea entrou em campo apenas para cumprir tabela neste domingo, contra o Newcastle, em Stamford Bridge.

Para um confronto entre equipes já de férias do Campeonato Inglês, até que a partida foi bem movimentada. O jogo estava empatado em 1 a 1, até que o brasileiro Alex, aos 38 da etapa final, fez 2 a 1. Mas Taylor, no último minuto de jogo, voltou a deixar tudo igual e partida acabou mesmo em igualdade: 2 a 2.

Com o resultado, a equipe do técnico italiano Carlo Ancelotti chegou aos 71 pontos, ficando a seis do já campeão Manchester United, e colocando em risco a segunda colocação no campeonato, já que tem apenas quatro pontos de vantagem para o Arsenal, terceiro colocado, que ainda vai jogar nesta 37ª rodada da competição, contra o Aston Villa, no Emirates Stadium. Na última rodada, os Blues pegam o Everton, fora de casa, e os Gunners enfrentam o Fulham, também fora.

Logo aos dois minutos, Lampard cobrou escanteio da esquerda na cabeça de Fernando Torres, que deu um leve toque para a pequena área. O sérvio Ivanovic apareceu no meio dos zagueiros e tocou para o fundo da rede para abrir o marcador. Parecia que o Chelsea dominaria o jogo amplamente, mas não foi isso que se viu em Stamford Bridge.

Oito minutos depois do gol de Ivanovic, o Newcastle empatou. Taylor cobrou falta da entrada da área e a bola desviou em Jonas Gutierrez, enganando Petr Cech. Tudo igual em Londres. E assim permaneceu o placar até os 38 minutos do segundo tempo, quando o brasileiro Alex, de cabeça, aproveitou saída errada do goleiro adversário e completou cobrança de falta de Lampard para dar a vitória parcial ao time londrino.

Mas aos 48, no último ataque do jogo, Taylor, também de cabeça, voltou a empatar e deu números finais ao jogo: 2 a 2.

Confira todas as partidas da 37ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado
Blackburn Rovers 1 x 1 Manchester United
Blackpool 4 x 3 Bolton
Sunderland 1 x 3 Wolverhampton
West Bromwich Albion 1 x 0 Everton

Domingo
Chelsea 2 x 2 Newcastle United
Arsenal x Aston Villa
Wigan x West Ham
Birmingham x Fulham
Liverpool x Tottenham

Terça-feira
Manchester City x Stoke City

fonte: GLOBOESPORTE.COM


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários