Nicole Bahls nega romance com jogador de futebol

nicole-bahls

Depois de dizer ao EGO que o coração estava batendo mais forte por um jogador do Santos, Nicole Bahls negou, durante a festa que comemorou os 18 anos de carreira do cantor Latino, qualquer enolvimento com Neymar.

“Queria aproveitar para dizer que não estou namorando ninguém e que nesse momento tô solteira e muito tranquila. Fiquei pensando de onde as pessoas tiram tantos namorados para mim. A cada hora aparece um cara diferente e quando for pra valer, vou avisar para todo mundo. Agora essa história de jogador é muito furada mesmo”, disse se esquecendo das entrevistas anteriores.

Sobre o recente fim de seu namoro com o vocalista do grupo Parangolé, a modelo comentou: “Eu gostava muito do Léo (Santana) e sei que ele de mim. A distância fez com que a gente se afastasse.
Ele é um fofo, um querido de verdade. Conheci a família dele e fiquei encantada, mas, infelizmente, não deu pra continuar.”

Em relação a uma matéria que gravou para o humorístico “Pânico na TV”, onde apareceu completamente nua tomando banho no vestiário do Corinthians, Nicole desabafou: “Foi tudo muito tenso e horrível. Só pensava na minha família, no que o meu pai e a minha mãe iriam achar daquilo.

Precisei fazer por causa do meu personagem no programa, pois se não fosse comigo, seria com outra modelo (panicat). Mas quero deixar claro que não tinha ninguém ali dentro além do pessoal do programa mesmo”, concluiu.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários