Casamento do príncipe William e Kate Middleton, vira evento no Facebook

evento-facebook-casamento-principe-william

Se você não recebeu o desejado convite com o holograma da realeza britânica para o casamento de príncipe William e Kate Middleton, nem tudo está perdido. Você pode participar da cerimônia de brincadeira criada no Facebook: churrasco de casamento do príncipe William.

Diferente da celebração na abadia de Westminster, a festa no Facebook é um evento público e já conta com quase 110 mil pessoas confirmadas, contra os 1.900 convidados do casamento de verdade.

Na versão de mentirinha, os criadores do evento garantem que o “matrimônio” será comemorado com um churrasco bem informal na Inglaterra, com início marcado para o dia 29 de abril – o mesmo dia do casamento de William – às 17h30.

E a sátira não pára por aí: os trajes sugeridos para homem são camisa floral e bermuda e para as mulheres macacão jeans.

De acordo com o texto publicado com as informações da “cerimônia”, os rapazes têm que levar duas caixas de cerveja, as moças, refrigerante, e a sobremesa será banana com canela na churrasqueira.

Além disso, foi montada até uma agenda com horários das atividades que antecedem a festa, que vão desde o preparo do molho de vinagrete pelas cozinheiras da família real e até a salada de maionese, a pedido de “Lady K”.

fonte: Terra


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários