Paola Oliveira nua em filme com Gianecchini

Muita intimidade e exposição física e emocional. É isso que vivem Paola Oliveira e Reynaldo Gianecchini no filme “Entre Lençóis”, que estréia dia 5 de dezembro nos cinemas. Na história eles são Roberto e Paula, um casal que se conhece numa boate, vai para um motel e vê sua noite de sexo casual se transformar numa paixão avassaladora.

Entre quatro paredes, Paola e Gianecchini passam boa parte do tempo nus ou quase, como convém a um casal dentro de um quarto de motel. “Nunca é confortável ficar nu em cena. Mas fazia parte do personagem e eu me preocupei com o bom gosto. Foi uma conquista ficar pelado na frente de uma equipe de 20 pessoas, mas todo mundo nasceu nu, eu não tenho muito essa questão”, disse.

Já Paola, que vem de uma série de personagens de época, logo comportados, conta que fez o máximo possível para se preservar sem comprometer a atuação. “Eu pedi ao diretor para usar tapa-sexo e estar coberta quando pudesse, porque eu me sentia mais confortável assim, mas nem sempre dava. E quando não dava eu encarava, porque é melhor fazer bem feito uma vez só do que ter que repetir a cena”, explica.

Além do despudor para a atuação em si, Paola e Giane protagonizaram uma cena que muito casal na vida real tem dificuldades de encarar: um striptease. “Para mim foi uma das cenas mais fáceis, porque era uma grande brincadeira”, conta a atriz. Gianecchini, por sua vez, foi pego de surpresa quando o diretor, o colombiano Gustavo Nieto Roa, inventou para Roberto um strip que não estava no roteiro.

O resultado do improviso é uma cena mais divertida do que sexy em que o personagem de Giane encarna um toureiro e tira a roupa, num trabalho que arrancou risadas da equipe no estúdio. “Eu jamais poderia fazer uma coisa sensual, resolvi partir para a galhofa e me diverti muito fazendo. É muito mais o humor que dá o tom da cena do que o fato de estar pelado em si”, acredita.

Fonte: Ego – Globo


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários