Roberto Carlos vai ao enterro da filha mais velha em São Paulo

sepultamento-da-filha-de-roberto-carlos

Ana Paula Braga Rossi foi sepultada neste sábado (16) no Cemitério do Araçá

Foi enterrada na tarde deste sábado (16), no cemitério do Araçá, em São Paulo, Ana Paula Braga Rossi, filha mais velha do cantor Roberto Carlos.

Ana Paula, que tinha 47 anos, morreu, de acordo com a assessoria de imprensa do cantor, vítima de uma parada cardíaca em seu apartamento no bairro de Moema. Ela foi velada no hospital Albert Einstein, também na capital paulista.

Emocionado, o Rei chorou muito durante toda a cerimônia de sepultamento de Ana Paula e preferiu não falar com a imprensa ao deixar o local. Dudu Braga, filho do cantor, no entanto, falou a QUEM sobre a perda da irmã.

“Eu tenho lembranças lindas da minha irmã, da gente no Guarujá, no Havaí tentando pegar onda. Ela sempre foi tranqüila, muito calma, serena, sensacional. Difícil achar alguém que não gostasse dela. Ela sempre foi muito parceira do meu pai. Não é a toa que o paizão fez uma música para ela que se chama ‘Ana’, relembrou ele ao lado da mulher, Valesca Braga.

Visivelmente abalado, Roberto Carlos também foi fotografado no velório na companhia de amigos e parentes. No local, o Rei recebeu um abraço de sua assessora de imprensa, Ivone Kassu, e do Padre Antônio Maria.

“A gente está arrasado, triste demais. Conhecia Ana Paula desde que ela tinha 5 anos”, disse Kassu esta manhã para a QUEM.

A cantora Martinha, amiga da família, falou a QUEM sobre a dor do Rei.

“Ele está muito triste, abalado, eles se amavam muito e eram muito próximos. O padre Antônio Maria acabou de celebrar uma benção e o Roberto Carlos não sai do lado dela. Ele não fala com ninguém, está muito emocionado. Há menos de um ano ele enterrou a mãe”, lembrou a cantora.

Em seu Twitter, Dudu Braga, filho do cantor, também já havia demonstrado seu pesar.

“Dor, força e superação ,a vida nos dá e pede isso todos os dias! Minha irmã Ana Paula te amoooooo toda vida. Saudades vou ter, mas lindas recordações também! A dor é grande! Te amo Mana Ana! Seu sempre eterno Mano Dudu! Gostaria de agradecer o carinho de vocês nesse momento de dor e dizer que o paizão fez uma música para ela que se chama Ana, uma linda homenagem.”

“Só chora”
Bia Aydar, amiga de Roberto, também conversou com QUEM. “Eu procurei falar umas palavras carinhosa para ele, mas o Roberto está muito triste, só chora”, lamentou.

Ana Paula era casada com o guitarrista Paulo Coelho Soares, que toca na banda do cantor. Ela estava acompanhada do marido, que chegou a pedir socorro.

Ana Paula era filha do primeiro casamento de Nice Braga, primeira mulher do cantor. Roberto Carlos estava em São Paulo no momento da morte e, assim que soube da notícia, foi ao apartamento da filha.

Show adiado
O show que Roberto faria na próxima terça-feira (19), em seu aniversário de 70 anos, no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, foi adiado.

“Amanhã, faria um ano da morte da mãe dele (Lady Laura). Agora, morreu a filha mais velha. Não tem como fazer um show nessas circunstâncias”, afirmou Kassu para a QUEM.

fonte: PATRÍCIA MORAES


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários