Abertas as inscrições regionais para o BBB 12

bigbrother

A grande novidade da seleção para o BBB12 é que as inscrições acontecem em duas etapas independentes: as Seletivas Regionais, que vão de 15 de abril a 30 de junho, e as Inscrições Nacionais, de 14 de agosto a 31 de outubro.

As inscrições para as Seletivas Regionais acontecem exclusivamente pela internet. No site de inscrições, o candidato deve preencher um questionário simplificado e enviar entre 2 e 5 fotos coloridas e atuais.

Nesta etapa, o candidato deverá apontar, entre várias cidades listadas, o local de preferência para ser entrevistado cara a cara pela produção, caso seja selecionado. As entrevistas desta etapa começarão em 15 de maio e a produção estará rodando o Brasil, entrevistando essa galera e selecionando aqueles que já devem “saltar” direto para a etapa final de seleção.

Já as Inscrições Nacionais, que terão início no dia 14 de agosto, acontecerão via internet e via caixa postal. Os candidatos a este processo deverão preencher um questionário e enviá-lo juntamente com fotos coloridas e atuais (2 a 10) e um vídeo de até 5 minutos.

Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional. Não deixe acompanhar aqui no Blog da produção todas as notícias sobre a seleção para o BBB12.

fonte: http://bbb.globo.com


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários