Walcyr Carrasco critica Carolina Dieckmann por declaração sobre TV aberta

carolina-dieckmann

Carolina Dieckmann foi alvo de duras críticas de Walcyr Carrasco, autor de “Morde & Assopra”, neste fim de semana.

Após saber que a atriz teria declarado, nos bastidores de um programa, que não deixa que os filhos assistam canais da TV aberta, o novelista usou seu blog para lamentar a suposta declaração, neste sábado, 9.

“Fiquei com pena de Carolina. Deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam. Mas também, falar isso publicamente não soa como… ingratidão? (…) Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas?”, alfinetou.

No dia seguinte, ao saber do comentário de Walcyr, Dieckmann usou seu Twitter para se defender e disse que nunca deu esta declaração.

“Meus filhos podem assistir a QUALQUER programa que seja classificado para a idade deles… desde que eles tenham vontade! E sigo apaixonada pela televisão, como sempre, mais do que nunca… Amo ver, amo fazer… Meus filhos bem sabem a mãe noveleira q eles tem! Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido… E com os meus filhos!!!”, retrucou a atriz.

Ao ver o post de Carolina, Carrasco tratou de se desculpar pelo mal entendido. “Segundo Carolina, ela nunca declarou que seus filhos não vêem TV aberta. (…) Eu me baseei em notícias de sites da internet. Busquei pelo nome da atriz no Google e acrescentei “declarações sobre TV aberta”.

E li várias notícias sobre o caso. Gentilmente, Carolina também aproveita para elogiar o meu trabalho. E a TV aberta. Se houve um mal entendido, é melhor esclarecer os fatos. É isso aí, Carolina”, escreveu o autor, finalizando o assunto.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários