Adriano chega cedo para o primeiro dia de treino no Corinthians

adriano-ct-corinthians

Adriano iniciou nesta manhã de segunda-feira sua história no Corinthians. Ainda longe dos gramados, o Imperador realizou trabalhos de fisioterapia e na academia do CT Joaquim Grava, Zona Leste de São Paulo.

Mais do que se recuperar da cirurgia no ombro direito, o centroavante precisa também perder peso.

O Imperador chegou ao centro de treinamento por volta das 10h – o início das atividades estava marcado para às 10h30m – no carro do amigo Luiz Cláudio Menezes da Silva, o Luca, agora seu novo empresário.

Em seguida, fez exercícios com um elástico para trabalhar a flexibilidade do ombro, semelhantes ao que realizou no Rio de Janeiro logo depois de ser operado em 25 de janeiro. O planejamento foi feito pelos fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello.

Mais tarde, o goleador passou para os treinos físicos na academia. Por cerca de 30 minutos, o jogador se movimentou em um aparelho chamado “transport”, que simula o esforço em uma corrida, porém, sem o mesmo impacto.

Ainda não há previsão para que ele seja liberado para ir a campo, o que dependerá de avaliações dos médicos e fisioterapeutas.

Durante o período em que a imprensa foi liberada para fazer imagens do trabalho, Adriano mostrou concentração e sorriu apenas quando alguns membros do clube brincaram com o zagueiro André Vinícius, que fazia a mesma atividade ao lado.

Adriano não ficará muito tempo no CT. O trabalho desta segunda-feira será feito apenas no período da manhã. Na terça-feira, ele se reapresenta no período da tarde, mesmo horário da chegada dos outros jogadores.

O Imperador, aliás, ainda procura um imóvel para morar com a família. Por enquanto, ele está em um hotel da capital paulista. A localização não será divulgada pelo Corinthians para evitar tumultos.

fonte: Carlos Augusto Ferrari


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários