Era do gelo 3, O Nascimento dos Dinossauros será lançado em 2009

O filme Era do Gelo 3 tem estréia prevista para 1º de julho de 2009, e promete ser tão bom, ou melhor que os dois primeiros filmes.

A Era do Gelo é um filme que não agrada só as crianças, mas os adultos também, e apesar de faltar mais de um ano para o lançamento já ganhou seu primeiro cartaz em uma convenção nos EUA.

O pôster já traz o nome do novo filme, Ice Age: Dawn of the Dinosaurs, que pela tradução seria “Era do Gelo 3: O Nascimento dos Dinossauros”.

Os fãs estão ansiosos para ver o novo filme da era do gelo, a expectativa é que o filme seja excelente.

Em uma entrevista ao site MTV Movies Blog, Denis Leary falou a respeito de A ERA DO GELO 3. O comediante, que faz a voz do tigre dente-de-sabre, disse que a produção do novo filme está engrenando.

“Estamos nos preparando para começar,” disse Lary, que deve voltar às telas junto a Ray Romano, John Leguizamo, Queen Latifah e Seann William Sott, o elenco do filme anterior.

Leary ainda não sabre nada a respeito da história, mas, de acordo com ele, não importa. “Nós já fizemos a história do desgelamento, mas até onde me diz respeito, eu não me importo. A ERA DO GELO 3, 4, 5, 6. Eu acho que deveria ser que nem ROCKY. Eu quero estar fazendo isso quando tiver 70 ANOS. Eu acho que crianças de gerações futuras deveriam ser forçadas a assistir A ERA DO GELO.”

Veja o trailer do filme abaixo.


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários