Agile é eleito o Carro Universitário do Ano

Chevrolet Agile 2010

Com votação realizada entre 1º e 28 de fevereiro, o concurso Carro Universitário do Ano registrou recorde de participação e elegeu pelo segundo ano o Chevrolet Agile como o favorito dos universitários.

Desde 2005, quando foi lançado, o concurso já premiou os modelos Peugeot 206 (2005 e 2006), Volkswagen Fox (2007 e 2008) e Agile (2009). A organização do concurso diz que a votação inova ao abrir espaço para que os universitários brasileiros escolham o carro que melhor atenda às suas necessidades.

“Vários veículos de comunicação realizam concursos para apontar o que se chama de ‘carro do ano’.

Porém nunca perguntaram diretamente aos jovens qual o veículo que ele elegeria como seu primeiro carro. E a resposta tem sido altamente positiva, superando a cada ano nossas expectativas”, afirma Lupercio Tomaz, diretor da Express Release e idealizador do concurso.

Duas novidades marcaram esta sexta edição. A primeira foi o trabalho realizado no Salão do Automóvel de São Paulo, no final do ano passado. A segunda foi a integração dos conteúdos com as redes sociais, responsável pela divulgação viral do concurso, o que fez com que 15% dos votos válidos viessem através de indicação.

A votação computou um total de 22.989 mil votos, contra 7.803 da última edição, um aumento de 294%. O Agile venceu com 13.846 (60,23%) votos.

fonte: http://www2.uol.com.br


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários