‘BBB 11:’ Festa Boteco é animada ao som de Zezé Di Camargo e Luciano

bbb-11

Festa Boteco anima a noite de quarta-feira dos brothers com o show de Zezé di Camargo e Luciano.

Mantenha-se informado sobre tudo que acontece no BBB11 Big Brother Brasil 11 aqui, é melhor que assistir BBB ao vivo

Com 20 anos de carreira, a dupla já conquistou prêmios importantes, como o Grammy Latino, por dois anos consecutivos, e a incrível marca de 30 milhões de cópias vendidas. Acostumados a tocar para multidões, hoje, eles se apresentam para os nove participantes do BBB11.

“Vai ser uma experiência nova. Vamos ver como vai ser. É o menor público da nossa carreira”, comenta Zezé sobre o desafio de voltar ao programa. A dupla tocou na final do BBB9 para os ex-brothers, o público e as torcidas, além de ter visitado a Casa de Vidro da mesma edição. Luciano, que se declara um BBBmaníaco, expressa a emoção de tocar dentro da casa.

“Eu sou telespectador mesmo. Eu gosto do reality e assisto todas as edições. A cada novo programa me surpreendo. Vejo o pay-per-view e, quando viajo, acompanho tudo pela internet. Apesar de tocar na final ser uma grande experiência, tocar dentro da casa é maravilhoso! O próximo passo é passar um dia dentro da casa”, brinca Luciano.

Zezé di Camargo conta que sucessos da dupla foram escolhidos para o repertório da noite.

“Queremos fazer algo diferente. A idéia é fazer uma brincadeira com eles, convida-los para cantar, fazer uma espécie de karaokê”, diz Zezé.

Luciano lembra de outros shows dessa edição. Ele cita, principalmente, as festas com Preta Gil e Bruno e Marrone.

“Fiquei imaginando o que eles pensam, qual a reação dos caras quando a gente está ali tão perto e qual a sensação de estar na casa mais vigiada do Brasil. Já sinto essa energia e vou levar isso comigo para dividir com eles”, comenta o músico, que também avisa: “Lá dentro vou ser o Luciano e não um telespectador”.

Luciano também revela que vota nos Paredões do BBB e fala sobre os participantes desse ano: “Não tenho um favorito, mas o Daniel é engraçado e divertido. Ali, ele e Paula jogam sem maldade. Muitos querem a fama, só acho que Daniel tem um trabalho bonito, uma causa justa. Gosto da Paula, apesar de a acharem dissimulada. Tenho tendência a gostar daqueles que não são muito queridos”.

Ele afirma que assistir ao programa é compartilhar o cotidiano de cada indivíduo ali. “O interessante é que são pessoas que passamos a conhecer porque os acompanhamos no dia-a-dia. Tenho 20 anos de sucesso e duvido que saibam tanto de mim quanto eu sei deles, da intimidade deles”, analisa Luciano.

fonte: http://bbb.globo.com


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Paula Prazeres disse:

    Concordo com o Luciano não acho a Paula dissimulada e não estou puxando saco por ser minha chará gosto dela e do Wesley.
    E não gosto de maneira nenhuma da Talula ela sim e dissimulada,falsa…



Últimos Comentários