O filme de Bruna Surfistinha estreia no cinema

bruna-surfistinha-filme

Com a chegada do Oscar, domingo (27), termina a temporada de estreias de filmes indicados à estatueta. Desta forma, as novidades da semana têm como destaque duas biografias: a primeira é a produção brasileira Bruna Surfistinha – O Veneno do Escorpião, e a outra relata a vida do jovem cantor pop Justin Bieber.

O longa-metragem Bruna Surfistinha retrata a vida de Raquel Pacheco, jovem de classe média que frequentava colégio tradicional de São Paulo e sofria com a rigidez dos pais adotivos. Após brigar, mais uma vez, com a família, a garota resolve fugir de casa e mudar drasticamente o estilo de vida: ser garota de programa.

Na produção, baseada no livro O Doce Veneno do Escorpião, Raquel conta atrajetória na pele de Bruna Surfistinha (interpretada por Débora Secco), garota de programa de luxo que ganhou destaque nacional através de um blog, usado para contar as aventuras afetivas com clientes.

Dirigida por Marcus Baldini, Débora, principal destaque do longa-metragem, afirma que a carreira pode ser dividida em duas partes: antes e depois de interpretar Bruna. Atualmente, a atriz atua na novela Insensato Coração, de Gilberto Braga, onde dá vida à ex-participante de reality show.

Baldini afirma reconhece que deverá sofrer críticas e o trabalho poderá ser acusado de apologia à prostituição, mas garante que nenhuma mulher que sair das salas de cinema vai querer imitar Bruna Surfistinha.

O outro lado
Bruna saiu da prostituição graças ao casamento com João Paulo, ex-cliente. Porém, o advogado tinha esposa e duas filhas pequenas. Sendo assim, Samantha Moraes, que foi trocada por Bruna, escreveu o livro Depois do Escorpião, no qual relata desde quando conheceu o marido, aos sete anos de idade, até a descoberta da traição, por um fio de cabelo.

O livro de Samantha também ganhará as telas de cinema, com produção de Bruno Azevedo. A previsão é que seja lançado em julho. Alinne Moraes e Dan Stulbach são cotados para interpretar os papéis principais.

Justin Bieber
Com Miley Cirus e Jaden Smith – cantora e filha do astro Will Smith, respectivamente – no elenco, o documentário Justin Bieber – Never Say Never (Nunca Diga Nunca) conta a história do cantor pop canadense que, por meio de filmes amadores no site de vídeos YouTube, alcançou fama em velocidade vertiginosa.

Imagens da apresentação do cantor no Madison Square Garden, durante o My World Tour, que contou com a participação especial de vários artistas, são o ponto principal da produção. Porém, outras turnês também são mostradas no filme.

fonte: Larissa Marçal


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários