Começa nesta quarta-feira a venda de arquibancadas populares da Sapucaí

marques-de-sapucai

Começa nesta quarta-feira (23), às 9h, a venda de ingressos para as arquibancadas populares do Sambódromo do Rio, no Centro, para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

Assim como foi feita a venda das arquibancadas e cadeiras, a comercialização das entradas para as arquibancadas populares também será por telefone.

A Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesa) informou que os ingressos custarão R$ 10. Os foliões interessados deverão telefonar para 2125-0006 (quem desejar comprar arquibancadas populares do setor 6) ou 2125-0013 (quem quiser ingressos das arquibancadas populares do setor 13).

Ainda de acordo com a Liesa, foram disponibilizadas 700 linhas de atendimento. O pagamento e a retirada dos ingressos acontecerão no próximo sábado (26), das 9h às 15h, no posto avançado da Central de Atendimento, que estará montado atrás do setor 11 do Sambódromo.

Como comprar o ingresso:
Para adquirir as entradas, o interessado deverá ligar para o número de telefone relativo ao setor de arquibancada desejado. O sistema solicitará o número do CPF do comprador, que deverá ser validado.

Após o procedimento, o folião receberá a informação de que poderá adquirir até quatro ingressos por dia de desfile.

Depois de informar o dia de interesse, o comprador receberá uma senha para efetuar o pagamento e retirar os ingressos no sábado (26) no Sambódromo.

Segundo a Liesa, outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento da Liga, na Rua da Alfândega, 25 – lojas B e C, no Centro, ou pelo telefone: (21) 2233-8151.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários