‘BBB 11:’ Natalia é eliminada da casa

bbb-11

Pedro Bial anuncia que Natalia é a oitava eliminada do BBB11. Em seu discurso, Bial diz: “Vamos lá, vamos ver quem finge melhor ser o que é de verdade. Talvez seja isso mesmo”.

Mantenha-se informado sobre tudo que acontece no BBB11 Big Brother Brasil 11 aqui, é melhor que assistir BBB ao vivo

O apresentador continua: “Aí, onde vocês estão morando, aí, nesse mesmo lugar, dezenas de vidas e paixões foram intensamente sofridas, milhares de passos, milhões de pegadas cimentaram o chão que vocês pisam”.

“O BBB engrossou a casca de sua estrada, feita de lágrimas e suor, asfalto feito também de cinismo, tédio e soberba”, diz Bial.

“Dri (Adriana) e Nat (Natalia) são duas flores que furaram o asfalto, o tédio, o nojo e o ódio”. Bial continua: “Natalia é flor do sertão, simples e valente. Adriana é flor da mata atlântica, exuberante. Cuidado, tem espinho também! Ambas apavoram pela dureza de diamante”.

Relembre dos momentos marcantes de Natalia no BBB11
A mineira Natalia, 27 anos, é a oitava eliminada do BBB11. Após sobreviver a um Paredão, que dividiu com Diana e Lucival – e que resultou na eliminação do baiano -, a ex-sister não resistiu à segunda vez consecutiva em que foi enviada para a berlinda pela casa.

Natalia teve a sorte de entrar para o confinamento na parte privilegiada da casa, no grupo Laranja. A sister levou o colar do Anjo na primeira semana, vencendo uma prova que exigia atenção e concentração, e que lhe rendeu um carro.

O Castigo do Monstro, Natalia deixou por conta de Diogo e Michelly, que tinham que cuidar de abacaxis. Já a imunidade foi para Rodrigão.

Na semana seguinte, a mineira faturou a segunda liderança do programa. No que foi a primeira prova de resistência desta edição, Natalia rivalizou com Maria na reta final, e por uma falha da rival, faturou a imunidade, enviou Mauricio ao Paredão (que foi o segundo eliminado) e ainda imunizou seu brother de grupo Laranja, Igor.

A passagem de Natalia pela casa do BBB11 foi marcada pelo forte posicionamento da sister em relação à atitude dos outros brothers – o que lhe rendeu alguns desentendimentos no currículo.

No episódio em que Diogo sabotou a despensa do Lado B, foi a primeira a questionar a verborragia do baiano. “Diogo, por que você está levando tão pessoal? Já disse que tenho três suspeitas”, argumentou.

Na tradicional brincadeira de Pedro Bial com os participantes na segunda-feira, Natalia foi apontada como a mais falsa e mais traiçoeira da casa. A sister pôde trocar diversos integrantes de seus grupos e espaços na casa.

Entre os integrantes que a mineira trocou de grupo, ela escolheu Mauricio – que havia sido eliminado durante sua liderança e que voltou para a casa após confinamento na Casa de Vidro – para integrar seu grupo. “Manter amigos perto e inimigos também”, argumentou.

Fora os desentendimentos, Natalia também marcou presença durante o seu confinamento por assumir uma postura amigável e se responsabilizou pela realização quase diária da comida.

E Natalia também estabeleceu seus vínculos: Foi com ela que a ex-sister Michelly se sentiu à vontade para se abrir a respeito de um trauma da infância.

Mas foi em Diana que a sister encontrou uma grande companheira, o que rendeu margem para que o relacionamento das duas ultrapassasse a barreira da amizade.

Mas após a Festa Paranóia, a última que Natalia participou, a mineira tentou deixar claro quais eram seus limites: “A partir do momento que eu tenho amizade com você, seja homem ou mulher, eu tenho certeza que rola um respeito mútuo. Tenho certeza que você não ia me beijar à força”, disse.

fonte: http://bbb.globo.com


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários