Cesar Cielo renova com Flamengo para 2011

cesar-cielo

O campeão mundial e olímpico Cesar Cielo anunciou, nesta segunda-feira, sua renovação de contrato com o Flamengo para a temporada de 2011.

Cielo participará pelo rubro-negro das principais competições nacionais, como o Troféu José Finkel e Maria Lenk.

Durante o anúncio, o nadador revelou que não houve manutenção no contrato, de forma que os valores continuam os mesmos. Seu projeto, portanto, é “ajudar o Flamengo a resgatar a natação carioca.”

O brasileiro ainda não decidiu o local de treinos para as Olimpíadas de Londres, no ano que vem, mas confirmou que o vínculo com o clube carioca já está consolidado.

“A renovação foi bem tranquila e eu já havia dito que, por mim, seguiria com o Flamengo. Era só a Patrícia (Amorim, presidente do clube) também dizer que sim”, revelou.

“O contrato foi prorrogado de forma bem natural. Se a vontade dele era ficar e o Flamengo também queria, não tivemos problemas nenhum para renovar. Porém, temos um projeto de tê-lo até o fim de 2012, depois dos Jogos Olímpicos de Londres”, declarou a Patrícia após a renovação.

“Ele representa a volta da natação do Flamengo. E, especialmente pra mim, que vim da piscina, tem um simbolismo todo especial”, concluiu.

fonte: gazetaesportiva.net


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários