Hyundai Sonata atinge 200 mil unidades vendidas nos EUA

hyundai-sonata-2010

A nova geração do sedã grande Sonata, que acaba de chegar ao mercado nacional, é sucesso nos Estados Unidos e no Canadá.

Em 2010, o modelo acumula mais de 200 mil unidades entregues em ambos os países, estabelecendo um novo recorde de vendas para a marca coreana.

Com o volume de emplacamentos do novo Sonata, a Hyundai acumula 530 mil veículos vendidos nos EUA e mais 110 mil, no Canadá. “O Sonata tem nos dado muitos resultados incríveis neste ano.

Ele é uma marca da Hyundai e, graças a ele, a tivemos nosso melhor ano. As inovações do Sonata vem redefinindo o maior e mais disputado segmento do mercado automotivo dos Estados Unidos, com um crescimento anual, de cerca de 90 mil unidades, volume este jamais alcançado por outro modelo em toda a indústria”, entusiasma-se John Krafcik, presidente e CEO da Hyundai Motor America.

“Esse carro significa muito para o sucesso da nossa marca e dos nossos distribuidores”, acrescenta Krafcik. O crescimento do Sonata na América do Norte como um todo foi de 117% e de 65% apenas nos EUA.

No Canadá, a evolução nas vendas do sedã foi de 60%. No Brasil, de acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), 23 unidades do Sonata foram vendidos no País na primeira quinzena deste mês.

fonte:


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários