Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos vão cantar juntos no Rock in Rio

arnaldo-antunes-erasmo-carlos

Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes vão cantar juntos no Palco Sunset, espaço do Rock in Rio destinado aos encontros de artistas.

O site oficial do evento confirmou o dueto nesta segunda-feira (13), com um post no qual explica melhor as intenções da área reservada para jams entre bandas e cantores.

A produção do Rock in Rio anunciou também a presença de Marcelo Camelo, Céu, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Tiê e Letieres Leite & Orkestra Rumpillez, mas ainda não definiu oficialmente quais serão as parcerias feitas entre esses artistas. Além de Erasmo e Antunes, também está garantida a dobradinha feita entre Sepultura e Angra, confirmados no dia metal, em 25 de setembro.

A quarta edição do festival vai acontecer nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

A parceria entre Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos repete o encontro realizado no mais recente DVD do ex-titã, “Ao Vivo lá em casa”, no qual cantaram “Sou uma criança não entendo nada”.

fonte: G1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários