Empresa Gerencial de Projetos Navais abre 170 vagas

Concurso

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) abriu concurso para 170 vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam) para os cursos de técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em estruturas navais e técnico em mecânica.

As vagas para admissão na Emgepron serão destinadas aos 10 primeiros colocados em cada curso ao cargo de técnico de projetos navais, nas especialidades de técnico de eletrônica, de eletrotécnica, técnico industrial – estruturas e técnico de mecânica.

As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro.

Serão oferecidos aos alunos alimentação (café da manhã e almoço); uniforme e equipamento de proteção individual; seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

As inscrições serão realizadas de 8 de dezembro a 10 de janeiro pelo site: http://concursos.biorio.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 35.

A prova objetiva será realizada no dia 23 de janeiro, às 9h.

Os cursos técnicos começam em 9 de março de 2011 e serão ministrados nas instalações da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam), localizado na Ilha das Cobras, edifício 35, Centro do Rio, com duração de três semestres (18 meses), no horário das 7h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira.

Para ingressar na Emgepron, o candidato deverá ter sido classificado, após o final dos cursos, dentro do número de vagas existentes para cada cargo; ter, pelo menos, 18 anos; e possuir como escolaridade mínima o ensino médio completo. O salário-base é de R$ 968,00.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários