Google Lança Chrome 8.0

google-chrome

Anteriormente disponível apenas no Beta Channel, o Google lançou a versão 8.0 do seu navegador Chrome para o Stable Channel (canal estável). Esta importante atualização é a primeira versão capaz de utilizar a web store e inclui um built-in visualizador de PDF que está no modo seguro, para ajudar a impedir que os atacantes explorem vulnerabilidades no plug-in.

Um sandboxed (modo seguro) no plug-in Adobe Flash Player foi integrado no Dev Channel (versão de desenvolvimento do navegador), de modo que também deve aparecer na versão estável no seu devido tempo.

A atualização também aborda 13 vulnerabilidades de segurança no navegador baseado no WebKit, incluindo quatro que o Google considera como falhas de alto risco – valores entre 500 dólares a 1.000 dólares foram atribuídos aos relatórios entregues referentes à essas vulnerabilidades como parte do programa de recompensa de vulnerabilidades do Google.

Os bugs de segurança variam de acidentes devido a um formato de vídeo incorreto, para problemas cross-origin e outras existentes no falhas do navegador.

Mais detalhes sobre as vulnerabilidades estão sendo retidos até que “a maioria dos usuários estejam atualizados com a correção”. Portanto, todos os usuários são encorajados a atualizar para a versão mais recente o mais rapidamente possível.

Detalhes adicionais sobre este lançamento pode ser encontrados em uma postagem publicada no blog Google Chrome. O Chrome 8.0.552.215 está disponível para download para Windows, Mac OS X e Linux a partir google.com/chrome.

Os usuários que atualmente tem o Chrome instalado podem utilizar o built-in de atualização clicando em Ferramentas, selecionando About Google Chrome e clicando no botão Update.

fonte: UNDER-LINUX.ORG


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários