Árvore de Natal é inaugurada na lagoa Rodrigo de Freitas

arvore-de-natal-da-lagoa-rodrigo-de-freitas

A árvore de Natal da lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, foi inaugurada na noite deste sábado com show pirotécnico de fogos de artifício e o ator Edson Celulari como mestre de cerimônias. Esta é a 15ª vez consecutiva que a árvore é construída na lagoa.

Além do ator, o evento de inauguração contou com a presença dos cantores Milton Nascimento, Simone e Ivan Lins, a bailarina Ana Botafogo e o dançarino Carlinhos de Jesus.

A cenografia atual da árvore de Natal da lagoa Rodrigo de Freitas apresenta 18 fases de luzes e cores produzidas por meio de 105 km de mangueiras luminosas, 3,3 milhões de microlâmpadas e de 2.100 estrobos, que produzem o efeito de estrelas brilhando. A pirotecnia apresentada na inauguração foi acompanhada por uma trilha sonora especialmente composta para o momento, com duração de sete minutos.

Flanelinhas detidos
A operação Choque de Ordem, realizada pela Secretaria Especial da Ordem Pública durante a inauguração da árvore, prendeu 5 flanelinhas que atuavam na região. Eles foram detidos e levados para a 14ª Delegacia de Polícia (Leblon).

Durante a fiscalização, oito veículos foram rebocados e 16, multados por estacionamento irregular. Agentes de Controle Urbano da Seop apreenderam, com ambulantes não autorizados, duas carroças, 24 latas de refrigerante e 24 garrafas de água.

fonte: Terra


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários