PC da Dell com Core i7 roda jogos como Crysis sem problemas

A maioria dos novos desktops que tem o novo processador Core i7 da Intel são máquinas poderosas para games, com preços compatíveis com esse tipo de uso.

É por isso que eu fico realmente feliz de ver uma análise interessante do novo Studio XPS da Dell, que pode ser encontrado nos Estados Unidos por 950 dólares (na configuração mais básica).

O site DesktopReview testou essa máquina, e mesmo com um ou dois problemas, o Studio XPS é rápido, além de um bom negócio.

O quad-core agüentou processamento de áudio e vídeo mais rápido que os chips rivais da AMD, além de ter deixado muitas máquinas para trás nos testes de benchmark. Ele nem é um computador para jogos, e mesmo assim mostrou um desempenho satisfatório (antes que alguém pergunte, sim, ele roda Crysis sem explodir).

Os problemas? O design não é muito legal, pois é bem parecido com os outros Dell mais comuns que você encontra por aí. E o pessoal do DesktopReview acha que o HD poderia ser mais rápido.

Ainda assim, é a máquina certa se você quer um computador rápido por um preço bom e que ainda rode games de forma competente.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários