Viola sobre Janaína: “sempre fui companheiro dela, mas não era amigo”

viola

Viola foi entrevistado pelo Gugu, neste domingo (21), para contar detalhes sobre a sua participação em A Fazenda 3. O ex-jogador disse que aceitou participar do reality porque é curioso e gosta de desafios: “estou no fim da minha carreira e quando chegou o convite, eu aceitei”.

O ex-peão contou que foi ele mesmo dentro do programa e tomou a frente do grupo para treinar e concentrar seus companheiros: “não me arrependo de nada, mas eu fiquei triste porque a gente podia ter tomado um rumo melhor dentro da competição”.

Sobre ser eliminado com 76% dos votos, ele disse: “fica difícil responder, não sei o que se passava aqui fora. As pessoas tinham receio do Viola dentro da casa, por causa das minhas estratégias de jogo”.

O esportista também comentou sobre seus desentendimentos com Janaína Jacobina: “ela foi a causadora de tudo isso, porque ela não aceitava nossos votos no Ovelha e ficou muito amiga do Carrasco. Ela distorcia o que a gente falava, ela caía em contradição. Eu sempre fui companheiro dela, mas não era amigo. Eu não estava no programa para me divertir, A Fazenda não é um hotel cinco estrelas, eu estava lá para trabalhar”.

O peão continuou criticando a jornalista: “ela queria ir embora quando o fazendeiro da semana era do nosso grupo, então deu o entender que ela queria prejudicar nossa equipe. Eu conversava com o Daniel e a gente tentava fortalecer ela, mas ela mesma quis sair do grupo e se revoltou com a gente. Tinham situações que ela chorava muito, às vezes ela brincava muito, não dava para saber se era real”.

O Gugu mostrou uma cena da Melancia falando mal do Viola para Carol, sobre a cena ele comentou: “desde o começo me identifiquei o jeito da Melancia, me dei muito bem com ela. Eu não sei se ela é jogadora, mas quando eu sou amigo, sou amigo até a morte”. No fim do programa, o ex-jogador participou de brincadeiras e ganhou R$ 80 mil. Ele ainda recebeu a visita de vários amigos e da família.

fonte: Terra


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários