Luxemburgo deixará Palmeiras

Parece que depois de apanhar da própria torcida, o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo (foto) já não mantém a mesma relação com o clube. Em entrevista depois da vitória sobre o Ipatinga, por 2 a 0, Luxemburgo não escondeu sua tristeza e disse que pode até sair do Verdão.

“Hoje, sou triste porque eu não merecia o que aconteceu. Meu coração está apertado. Tenho uma história muito bonita no clube. Tão cheio de paixão, de conquistas. Nunca achei que iria passar por isso. Não estou feliz”, comentou o técnico. Mas Luxa já avisou que só vai decidir o que fazer no final do ano.

“No final deste ano, eu vou decidir o que vou fazer. Neste momento, eu não estou com prazer e felicidade. Quero ter felicidade. Eu tenho direito de repensar. As coisas que aconteceram, porque de tudo isso. É um direito como cidadão”, disse. Segundo o técnico, o importante é ele voltar a se sentir feliz novamente.

“Minha cabeça ficou meio complicada depois de tudo o que aconteceu. Se eu sentir que não vou voltar a ser feliz, vou pedir para sair. Hoje, porém, não tem a mínima possibilidade de sair do Palmeiras”, acrescentou.

Com o resultado desta tarde, o Palmeiras volta ao G4 e ocupa agora a quarta colocação com 64 pontos. Já o Ipatinga completou seu 20º jogo sem vitória, não conseguiu um resultado positivo fora de casa e está praticamente rebaixado e continua na lanterna com 34 pontos.


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • lucas arras disse:

    tocedor paleirense nao e so porque que o palmeiras saio da libertadores que voces vao ficar criticando o luxa,eu sou muito palmeirense eu fiquei muito triste por causa que o palmeiras saio da libertadores,eu sou fâ do atacante keirrison mais fazer oque espero que ano que vem o palmeiras recomese tudo de novo.

  • lucas arras disse:

    tocedor palmeirense nao e so porque que o palmeiras saio da libertadores que voces vao ficar criticando o luxa,eu sou muito palmeirense eu fiquei muito triste por causa que o palmeiras saio da libertadores,eu sou fâ do atacante keirrison mais fazer oque espero que ano que vem o palmeiras recomese tudo de novo.

  • Rony Arena disse:

    Há muito tempo o palmeiras fica na mesma sem conquistar nada, só a torcida que nunca perde a esperança representada pelo verde, mais com o luxemburgo a paciência está nas últimas já deu o que tinha de dá e é isso mesmo , de quatro competições só o paulista de 2008, de lá para cá muitas desculpas e promessas incesantes, ainda assim querer calá a boca da vibrante e apaixonada torcida alviverde palestrina queremos resgatar a “la nostra tradizione vincente”!



Últimos Comentários